QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Moradores de cidades do Vale do Jequitinhonha se unem em prol do asfalto da BR 367 – Trecho Minas Novas/Virgem da Lapa


Moradores das cidades de Minas Novas, Chapada do Norte, Berilo e Virgem da Lapa estão unindo forças para mais uma vez reivindicar o asfalto da BR 367 – Trecho que liga as cidades de Minas Novas, Chapada do Norte, Berilo e Virgem da Lapa, e que já foi fruto de muitas promessas políticas e hoje é símbolo de descaso do poder público com a região, que sofre as quatro estações do ano com problemas gerados pela falta de pavimentação da estrada.
Através das redes sociais começou a campanha “Sem asfalto, não tem voto”, que já começa a bater recorde de compartilhamento. A partir do dia 05 de fevereiro de 2018, os moradores estarão cada vez mais conectados pelas redes sociais, para deixar o recado bem claro e em alto som: “Chega de enrolação”.

No grupo de watts zap “Filhos do Vale”, algumas ações já estão sendo planejadas por membros do grupo, que são todos moradores da região, e a idéia é que mais pessoas integrem ao grupo para ajudar na mobilização. A pessoa que desejar participar basta enviar uma mensagem para o zap (33) 999387214 dizendo o nome, cidade onde mora e a frase “Sem asfalto, não tem voto”, que a pessoa será adicionada ao grupo e já poderá participar das discussões entorno da mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.