QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 3 de agosto de 2013

PREFEITURA DE CHAPADA DO NORTE LANÇA PROGRAMA DE HABITAÇÃO RURAL DO GOVERNO FEDERAL




A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte lançou, na manhã deste sábado (03/08/2013) o Programa Nacional de Habitação Rural, popularmente conhecido como “Minha Casa Minha Vida Rural”. O encontro aconteceu no Ginásio de Esportes de Chapada do Norte e contou com aproximadamente mil pessoas de todas as comunidades do município. 


O prefeito Ronaldo estava acompanhado do vice Zé Donério e dos vereadores da base. Na sua fala Ronaldo destaca a importância do programa para o município e garantiu parceria para uma melhor execução do programa para que seja atendido o maior número possível de famílias. Uma comissão local foi montada para ajudar as famílias na organização da documentação que é exigida pela Caixa Econômica Federal e um engenheiro foi contrato para cuidar da parte dos projetos.

Criado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR tem como objetivo subsidiar a produção de unidade habitacional aos agricultores familiares e trabalhadores rurais e abrange todos os municípios nacionais, independentemente do número de habitantes.
Os recursos para produção da unidade habitacional são oriundos do OGU e são concedidos diretamente às pessoas físicas, trabalhadores rurais ou agricultores familiares, organizadas sob a forma coletiva, por uma Entidade Organizadora.
O valor das propostas/intervenções individuais é definido pela EO, para análise e aprovação pela equipe técnica da CAIXA, observados os requisitos constantes neste normativo.
Maiores informações sobre o Programa no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.