QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Projeto Cine Sesi Cultural Chega em Chapada do Norte




O projeto Cine Sesi Cultural chegará a Chapada do Norte no mês de agosto e promete movimentar o fim de semana dos chapadenses. De sexta-feira (02/08) até domingo (04/08), a Praça da Matriz será toda transformada em cinema. Serão exibidos dois filmes de produções nacionais de curta e longa metragens, sempre a partir das 19hs, com entrada gratuita e distribuição de pipocas de graça para o público.
A iniciativa faz parte da parceria da Prefeitura de Chapada do Norte com o Sistema S (Sesi, Senai, Sebrae, Senac) da Federação das Indústrias de Minas Gerais. Com a proposta de oferecer projeções sempre ao ar livre, será montada na Praça da Matriz uma tela gigante, para a apresentação dos filmes que serão projetados em telas 12mx5m e projetor de 35 mm e com capacidade para 500 pessoas sentadas.
"O Projeto tem como objetivos ampliar a qualidade pessoal e profissional da população a partir do contato com a arte; distinguir a vivência do cinema do ato de assistir ao filme, entendendo que a primeira é ininterrupta e comunitária; elevar a autoestima da nossa gente, oferecendo um produto cultural muito bem cuidado; proporcionar ao interior do País, que tanto inspira as produções de cinema nacional, a possibilidade de se enxergar na grande tela, num belo espelho de culturas, cenários, histórias e personagens semelhantes ao povo do lugar; abrir a possibilidade para uma viagem inusitada diante de outras experiências e lugares."

Fonte: www.chapadadonorte.mg.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.