QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma Festa que ficou na história


Festeiros Ana Amália e Aurélio

Nos últimos dias o distrito de Santa Rita do Araçuaí, no município de Chapada do Norte/MG, viveu intensamente a Festa da Padroeira do Distrito, Santa Rita de Cássia. 
Homenagem a Santa Rita de Cássia

Foi uma festa emocionante, que envolveu a comunidade e a região. A Festa começou com as novenas e a partir da sexta-feira tiveram início os leilões e os shows na praça. A dupla sertaneja Wilson Costa e Admir abriu a sequência de shows e colocou o público para cantar e dançar com os hits do momento. No sábado a beleza, o charme, a simpatia e o talento da cantora Lívia Cristo encantou o público que se divertiu até altas horas da madrugada. Madrugada que revelou os talentos locais “Boleiros do Samba”, grupo recém formado por um grupo de amigos santarritenses. O domingo trouxe fortes emoções. Um lindo Cortejo pelas ruas do distrito, teve a participação de toda a comunidade, que cantou ao ritmo da Banda de Música da Vila Santo Isidoro. Após o cortejo o Monsenhor Fabrízio fez uma linda celebração durante a Missa da Festa, animada pelo Coral Irmãos Amaral de Berilo. Durante a missa um grupo de mulheres “mães” fez uma linda homenagem a Santa Rita de Cássia, este foi o momento mais emocionante, que levou o público a lágrimas.
Logo após a Missa, o cantor Osmar Lins emocionou os amantes da moda de viola com um lindo show. Em seguida os Amigos do Samba colocaram a galera para cantar  e dançar. E fechando a Festa os Boleiros do Samba voltaram ao palco e fecharam com chave de ouro a Festa de Santa Rita de Cássia 2013. Para o ano que vem os festeiros Jaqueline e Vanilson estão contando com a participação de todos na realização da nossa festa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.