QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PADRE LUCIANO RAMALHO DEIXA A PARÓQUIA DE CHAPADA DO NORTE


No último Domingo dia 27 de Janeiro foi realizada a última missa em ação de graças de conclusão do ministério do Padre Luciano Franco Ramalho como pároco do município de Chapada do Norte. Houve grande comoção na comunidade católica chapadense desde que a notícia do carismático padre, iria assumir uma nova missão no município de Pedra Azul.
O padre Luciano Franco Ramalho que em Dezembro de 2012 recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Honorário Chapadense pelos importantes serviços prestados a igreja católica: construção do centro paroquial (de acordo com a antiga fachada do Sobradão), realização de bingos e quermesses beneficentes, fortalecimento da fé dos cristãos através do uso da palavra sagrada, ações que engajaram os jovens a participar efetivamente de cursos, retiros espirituais, excursões e outros eventos que valorizam os ensinamentos de Deus em nossa vida,  apoio restrito e fundamental para várias pastorais e corais que enriqueceram o cotidiano da igreja e muitas atividades.
É impossível expressar em palavras a importância que o padre Luciano tem para os cristãos chapadenses, mas fica a enorme gratidão desse povo para esse grande servo de Deus.
Padre Luciano segue para o município de Pedra Azul com a certeza do dever cumprido. E deixa muita saudade.

Por Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.