QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAMINHÃO CAI NA PONTE DO RIO SETÚBAL E O MOTORISTA MORRE



Foto: Facebook de Haron Lucas
 
Caminhão dirigido pela vítima caiu na Ponte de Vargem do Setúbal com três pessoas. As outras duas não correm risco de morte.

Um trágico acidente abalou a cidade de Minas Novas-MG, Vale do Jequitinhonha, neste domingo (16). O comerciante Antônio Lemos Nunes, popularmente conhecido como “Toninho Risadinha”, dono da “Risadinha Motos”, estabelecimento comercial situado no centro de Minas Novas-MG, faleceu na manhã deste domingo, 16/12, por volta das 07:30 horas, no hospital Badaró Junior, após sofrer grave acidente com seu caminhão, que era ocupado por mais dois passageiros, Tenente Washington, comandante da polícia militar de Minas Novas, e “Pimba”, funcionário do Supermercado Barroso e Sousa.

Segundo informações, os três amigos saíram na noite do sábado (15) para pescar, quando por volta da meia noite de sábado para domingo, o caminhão dirigido pela vítima fatal caiu na ponte da comunidade de Vargem do Setúbal, Chapada do Norte-MG. Os dois passageiros foram socorridos primeiro. O tenente Washington fraturou o ombro e o terceiro passageiro, até a tarde desta segunda (17) estava internado no Hospital Badaró Júnior.

O Sr. Antônio (Toninho Risadinha) somente foi socorrido por volta das três da manha deste domingo. O mesmo ficou com parte de seu corpo preso nas ferragens. Foi levado de caminhonete D-20 até o distrito de Cruzinha e de lá seguiu de ambulância até o Hospital de Minas Novas. Ele chegou consciente no hospital, conversando com a esposa, amigos e parentes. Por volta das sete e meia da manhã não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Fonte: Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.