QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 13 de outubro de 2012

CRUZEIRO AGUARDA CONTATO DO CRAQUE ALEX





A novela Alex promete capítulos reveladores nesta semana. O jogador desembarcou em Curitiba, neste sábado, e disse que já tem o futuro definido na cabeça. Em contato com o Superesportes após a chegada do craque ao Brasil, o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares explicou que o Cruzeiro aguarda o jogador para ouvir suas pretensões e oficializar a proposta


“O Alex ficou de conversar com o Cruzeiro depois do dia 20. Nós estamos aguardando e vamos respeitar a decisão do jogador. Não existe absolutamente nenhum fato novo”, disse o presidente.
Pelo Twitter, Alex ponderou que não conseguirá agradar a todos com sua decisão. O meia é disputado por Cruzeiro, Coritiba, Palmeiras e Grêmio. “Minha decisão não agradará a todos, mas assim é a vida. Uns respeitarão, outros criticarão, mas decidirei de bem com a vida. Só posso ir para um clube”, disse.
Questionado por um torcedor se o fato de ter desembarcado em Curitiba seria um sinal de que o craque jogaria pelo Coxa, Alex disse que não. “Eu moro aqui, minha família é daqui. Para onde eu iria?”.
Fonte: www.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.