QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sexta-feira, 18 de maio de 2012

CRUZEIRO CONTRATA WILLIAM MAGRÃO


Depois de anunciar o volante Tinga, do Internacional, a diretoria do Cruzeiro deve fechar, nas próximas horas, a contratação do volante William Magrão, que pertence ao Grêmio e está emprestado à Ponte Preta desde o início do ano.

O Superesportes apurou que pequenos detalhes de contrato ainda impedem o anúncio oficial pelo clube, mas já existe o acerto verbal com o jogador e a diretoria pode oficializar o acordo ainda nesta sexta-feira.

William Magrão tem 25 anos e subiu para o profissional do Grêmio em 2007, promovido pelo técnico Mano Menezes. O atleta jogou toda sua carreira profissional pelo Tricolor gaúcho, até ser emprestado à Ponte Preta, no início de 2012. Seu melhor momento foi em 2008, quando foi titular do time de Celso Roth que liderou boa parte do Campeonato Brasileiro.

Em fevereiro de 2009, o volante sofreu uma lesão de ligamento cruzado no joelho e ficou longe dos gramados até o fim da temporada. Na Macaca, o atleta é titular e uma espécie de curinga do técnico Gilson Kleina, pois é utilizado como zagueiro em diversas partidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.