QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

domingo, 26 de fevereiro de 2012

AMÉRICA MINEIRO EM CHAPADA DO NORTE

Vereador Tim, Spenser, Cláudio Ponei e Dio no papo com os meninos

Neste sábado (25/02/2012) Chapada do Norte recebeu a visita do ex jogador Spenser, hoje observador técnico das divisões de base do América Futebol Clube de Belo Horizonte.

Spenser veio ao município com o objetivo de visitar o Núcleo de Futebol do América em Chapada do Norte, que é uma parceria do Clube Mineiro com a Prefeitura Municipal de Chapada do Norte. O Núcleo atende cerca de 150 crianças de 10 a 17 anos e mais de 80 crianças são atendidas nos sub núcleos espalhados pelo município.

Além dos alunos da escolinha do município, outras crianças e jovens de outras cidades da região também estiveram presentes na expectativa de um dia se tornar jogador de futebol profissional. Várias cidades marcaram presença: Veredinha, Turmalina, Minas Novas, Berilo, Francisco Badaró, Virgem da Lapa, Jenipapo de Minas e Araçuaí.

Prefeito Teco, Vereador Vanderlei de Berilo, Spenser e Tó Ex Jogador

Dio, Ex jogador Ozéias e Prefeito Teco

Spenser gostou do trabalho que está sendo desenvolvido em Chapada do Norte, fez várias colações importantes para o melhor desenvolvimento da escolinha e escolheu alguns meninos de Chapada do Norte para ir para Belo Horizonte treinar no América. Outros garotos de outras cidades também passaram no teste e terão a oportunidade de treinar no time que tem uma das melhores divisões de Base do Futebol Brasileiro, inclusive o América é o atual campeão brasileiro categoria Sub 20.
Tó, Spenser, Zé Maria, Cláudio, Tim, Dio, Ilceu, Teco e Vanderli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.