QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMITIVA DE CHAPADA DO NORTE VISITA GOVERNO DE MINAS EM BUSCA DO ASFALTO



Na última quarta-feira (08/02/2012) uma comitiva formada pelo prefeito, vice prefeito, vereadores e lideranças comunitárias de Chapada do Norte  foram à Belo Horizonte cobrar priorização do asfalto que liga Chapada do Norte a Leme do Prado.
A comitiva chapadense teve audiência com o Secretário de Governo Danilo de Castro e esteve acompanhada pelo deputado Estadual Célio Moreira.
O trecho que liga Chapada do Norte a Leme do Prado está incluído nos mais de 7 mil km de asfalto previsto dentro do Programa Caminhos de Minas.
Segundo o vice prefeito, Paulo Elvídeo o objetivo da reunião foi pedir prioridade para o trecho, sendo que Chapada do Norte é um dos apenas 6 municípios que não tem ligação asfáltica em Minas Gerais. Além disso o município participa de 3 programas de turismo, o Turismo Solidário, o Circuito Lago de Irapé e o Programa Destinos Turísticos de Minas Gerais, sendo que os mesmos tornam-se praticamente inviáveis tendo em vista as precárias condições de acesso.
O Secretário de Governo Danilo de Castro recebeu com muito carinho a comitiva chapadense e se dispôs a empenhar junto ao Governo de Minas para que o trecho seja colocado em priorização.
Mais Fotos da Visita ao Palácio Tiradentes: sede do Governo de Minas

Um comentário:

  1. Tomara que isso não vire somente aquelas famosas “tapinhas” nas costas e promessas já cansadas de serem ouvidas por todos e nunca colocadas em prática.

    ResponderExcluir

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.