QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 24 de dezembro de 2011

TEVE GOLEADA NO SEGUNDO JOGO DO CAMPEONATO DE SANTA RITA



LAMPIÃO: Felipe, Bruno, Juninho, Bernardo, Valdeir, Luiz, Diogo e Aurélio
Ruza, Wilson, Dudu, Wender, Diony e Arley (Renatinho jogou e não está na foto)




CARCARÁ: Tecnico Loló, Daniel, Zé, Thiago, Elvis, Netinho, Tim e Josimar
Charlos, Douglas, Jaime, Kinha, Kléber e Edson (Leo jogou e não está na foto)

Neste sábado (24\12\2011) aconteceu o segundo jogo do III Campeonato Distrital de Futebol do Distrito de Santa Rita do Araçuaí.

Os times do Lampião e Carcará entraram em campo para fazerem suas estréias no campeonato.

Foi um jogo bom, decidido nos detalhes. No primeiro tempo o árbitro Demétrio marcou mão na bola do zagueiro do time do Lampião dentro da área, penalidade que o jogador do Carcará Kinha cobrou com muita categoria e abriu o marcador.

Ainda no primeiro tempo, numa bola levantada para dentro da área do time do Carcará o goleiro Daniel socou a bola e o rebote ficou com o jogador Renatinho que empatou a partida.

No segundo tempo o jogo esteve equilibrado até a expulsão do jogador Charlos do Carcará, após dois cartões amarelos seguidos por reclamação. Mas antes disso o time do Lampião já havia virado a partida, depois de cobrança de escanteio o jogador Aurélio cabeçou a bola em direção ao gol o zagueiro cortou e a bola sobrou livre para o jogador Diogo virar o jogo.

Desorganizado após a expulsão de Charlos o Carcará não teve forças para reagir e viu o time do Lampião marcar mais dois gols e fechar o jogo com uma goleada por 4 a 1. Os dois últimos gols do lampião foram marcados pelo jogador Juninho que foi o melhor jogador da partida.

O Lampião lidera o Campeonato com 3 pontos, seguido pelos times do lambu e Noronha com um ponto cada. O Carcará é o lanterna com nenhum ponto.

A rodada segue no meio de semana com dois jogos. Na terça-feira(27/12) o Carcará enfrenta o Lambu e na quarta-feira (28/12) o Noronha enfrenta o Lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.