QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

sábado, 17 de dezembro de 2011

CRUZEIRO CONTRATA MARCELO OLIVEIRA


Jogador defendeu o Atlético-PR em 2011


O Cruzeiro anunciou a contratação por empréstimo do volante Marcelo Oliveira, que pertence ao Corinthians e disputou o Brasileiro pelo Atlético-PR. O diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, confirmou neste sábado que, com a chegada do jogador, o volante Marquinhos Parará não permanece na Toca da Raposa.

"O Cruzeiro fechou com o Marcelo Oliveira. Depois vamos divulgar o tempo de contrato. Com a contratação, a renovação com o Paraná está descartada”, disse ao Superesportes.

Ainda de acordo com o diretor de comunicação, o jogador tem mais um ano de contrato com o Corinthians e o Cruzeiro aguarda liberação do clube paulista.

Marcelo Oliveira é um volante que também atua pela ala esquerda. Ele foi revelado na base corintiana e nos últimos dois anos passou por Grêmio Prudente e Furacão. O título mais importante conquistado pelo atleta foi a Copa do Brasil de 2009, com a camisa do Timão. Para a posição, além de Oliveira, a equipe estrelada já fechou com Rudnei, Amaral e Diego Arias.


MARQUINHOS PARANÁ

Com capítulos mais curtos que os de Fabrício, a 'novela' da renovação de contrato entre Marquinhos Paraná e Cruzeiro terminou com o mesmo fim: o volante deixará a Toca da Raposa e defenderá outra equipe na temporada 2012. O provável destino do jogador é o Sport Recife.

Paraná chegou à Toca em 2008, por indicação do técnico Adílson Batista. Depois de ser vaiado nos primeiros jogos, atuando pela lateral direita, o volante ganhou lugar cativo no meio-campo celeste e foi mantido pelos outros treinadores que passaram pelo clube.

O contrato de Paraná se encerra no dia 31 de dezembro e o atleta admite ter recebido sondagens de São Paulo, Paraná e Sport. Com 34 anos, a tendência é que o meio-campista volte à terra natal para encerrar a carreira. Apesar de receber no complemento do nome Paraná, na verdade, Marquinhos nasceu em Pernambuco. Ele ganhou o apelido quando atuou no Paraná Clube. O valor salarial pode ter sido o impasse pela falta de acordo entre o volante e o Cruzeiro.

Fonte: superesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.