QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wellington Paulista retorna ao Cruzeiro e diz que quer jogar no sábado


Quatro meses depois de se transferir para o Palmeiras, Wellington Paulista voltou ao Cruzeiro nesta terça-feira. Como vinha treinando normalmente na equipe paulista, o atacante se colocou à disposição do técnico Joel Santana para enfrentar o Avaí, neste sábado, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

“Tenho condições. Estava treinando, estou bem fisicamente. Agora é só entrar em campo”, disse o centroavante. Nesta terça-feira, ele iniciou a preparação física na Toca da Raposa II, enquanto os demais jogadores fizeram atividades na caixa de areia.

Ainda nesta terça-feira, o Cruzeiro deverá enviar à Confederação Brasileira de Futebol a rescisão contratual de Wellington Paulista com o Palmeiras e, assim, deixar o atacante apto para fazer a reestreia neste sábado.

Na passagem apagada pelo Palmeiras, Wellington Paulista disputou apenas dez partidas e não marcou gols. De volta ao Cruzeiro, o atacante assegura que está mais motivado. “Sempre estive motivado. Quando saí daqui e até mesmo na volta agora, sempre estive motivado para fazer gols e corresponder à altura. Pena que em São Paulo eu não tive oportunidade de jogar, não fui aproveitado. Então voltei muito mais motivado para fazer os gols e ajudar o Cruzeiro”, disse.

O atacante se referiu à passagem pelo Palmeiras como um período de férias na capital paulista. “Foi um passeio em São Paulo. Fui passar férias em São Paulo. Foi uma experiência boa que passei lá. Graças a Deus, estou de volta aqui para que eu possa fazer os gols quando estive aqui. Espero fazer muito mais agora”, destacou.

Com problemas de relacionamento com Luiz Felipe Scolari, Wellington Paulista atribuiu ao treinador a dificuldade para se firmar no Palmeiras. “Ele que não me colocou para jogar. Eu estava à disposição, do jeito que ele pediu, do jeito que todo mundo queria. Não joguei na minha posição, todo mundo sabe disso. Eu vinha batendo na mesma tecla o tempo todo”, observou.

Retirado do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.