QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SELO UNICEF INFORMA!


Municípios do Semiárido Mineiro podem participar do 7º Causos do ECA.

As histórias de crianças e adolescentes que tiveram suas vidas transformadas por meio das garantias dos seus direitos poderão ser contadas no 7º Concurso Causos do ECA. Para participar, é necessário enviar um causo em formato de texto ou de vídeo e preencher o formulário no site abaixo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de junho.
A iniciativa, desenvolvida pelo Portal Pro-Menino e pela Fundação Telefônica, premia histórias reais que mostram como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ajudou a transformar a vida de crianças e adolescentes. Nesta edição, o concurso apresenta uma novidade. Organizações sociais e produtoras que desenvolvem projetos de projetos de produção audiovisual com jovens poderão inscrever seus vídeos no 7º Causos do ECA.
Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode participar do concurso. Os textos e os vídeos finalistas, além da premiação em dinheiro, serão publicados em um livro e um DVD multimídia. Antes de inscrever o seu causo, leia atentamente o regulamento do 7º Causos do ECA e confira as dicas para contar uma boa história. Acesse o site: www.promenino.org.br/causosdoeca  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.