QUE NADA NOS DEFINA. QUE NADA NOS SUJEITE. QUE A LIBERDADE SEJA A NOSSA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA.
Simone de Beuvoir

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogador Richarlyson do Atlético se envolve em acidente durante a madrugada.


O meio-campista do Atlético Richarlyson Barbosa Felisbino, de 28 anos, se envolveu em um acidente no começo da madrugada desta quarta-feira, na Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao fazer uma conversão para esquerda, o veículo do jogador foi atingido na lateral por uma motocicleta.

O motociclista, que segundo militares do 34º Batalhão da PM não é habilitado, sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Richarlyson escapou sem ferimentos. Policiais fizeram o registro do boletim de ocorrência, e o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Acidente de Veículos (Deav). De acordo com as primeiras informações da PM, o atleta não foi submetido ao exame do etilômetro (bafômetro), pois ele não apresentava qualquer indício de consumo de bebida alcoólica.

Richarlyson, que não participou dos jogos contra o Atlético-GO e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, voltou a treinar na segunda-feira, depois de liberado pelo departamento médico. Ele havia sofrido uma contusão no joelho esquerdo. Sua expectativa é de retornar ao time amanhã, quando o Galo enfrenta o Internacional, pelo Brasileirão, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Fonte: Portal Uai . wwww.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG DO TIM AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO.